• lopescomunicacaoassociativista

Festival de economia solidária apresenta grandes artistas em lançamento

Evento tem transmissão oficial do Mídia Ninja e promete aquecer economia solidária no estado



O lançamento do Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra, acontece neste sábado (13), às 18h, reunindo nomes como Del Feliz, Lílian e Alex e a dupla Silvano e Carla. Além disso, será feita uma singela homenagem ao dia do santo casamenteiro com o oratório de Santo Antônio no Recôncavo.


O evento é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e ocorre nas plataformas digitais até 24 de junho com comercialização de produtos da economia solidária e outras atrações culturais. Comidas típicas, forró tradicional e outros segmentos musicais serão exibidos no Youtube e Facebook do Mídia Ninja.


Toda a programação também será retransmitida simultaneamente no Youtube e Facebook da Economia Solidária da Bahia e nas páginas dos 13 Centros Públicos de Economia Solidária no Facebook.


O Festival visa fortalecer as vendas de associações, cooperativas e grupos produtivos baianos. De acordo com os organizadores é uma oportunidade para a população aproveitar os festejos juninos acatando as recomendações da Organização Mundial de Saúde e, ao mesmo tempo, respeitando as tradições juninas sem precisar sair de casa.

© 2023 por Economia Solidária da Bahia. Desenvolvido por PLAY comunicação